Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CAMPEONATO

Apucarana Sports perde nos pênaltis e não consegue o acesso

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana Sports perde nos pênaltis e não consegue o acesso
Autor Foto por Arquivo pessoal

Na tarde de quarta-feira (25), no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, a equipe do Apucarana Sports perdeu e foi eliminada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. O jogo contra o time do Azuriz, de Pato Branco, válido pela semifinal da competição, foi definido nos pênaltis. Com isso, o Apucarana Sports não consegue a vaga para a Primeira Divisão do Paranaense de 2021.

Apesar de várias chances de gol desperdiçadas pelos dois times, inclusive com bola chutada na trave, a partida ficou em 0 a 0 no tempo normal. Este foi o mesmo placar do jogo de ida, em Pato Branco, ocorrido no último final de semana.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com os dois empates, a decisão da vaga para a ‘Primeirona’ em 2021 foi para os pênaltis. Depois de 11 cobranças para cada lado, o Azuriz conquistou a vitória e também o acesso para a Primeira Divisão do Paranaense, no ano que vem.

O último pênalti foi batido pelo goleiro Dida, do Azuriz. Antes, o goleiro Matheus, do Apucarana, que havia defendido duas cobranças adversárias e se encaminhava para se tornar o herói de uma possível classificação, chutou o seu pênalti por cima do gol.

O Apucarana Sports deixa a competição com quatro vitórias, seis empates e apenas uma derrota. O time tem a segunda melhor defesa da competição, com 7 gols sofridos, o segundo melhor ataque, com 17 gols marcados, e o goleiro menos vazado, Matheus, com três gols sofridos em oito jogos.

publicidade

Agora, a equipe de Pato Branco faz a final do campeonato contra o Maringá, que ganhou do Araucária também nesta tarde por 3 a 0, em casa, no Estádio Willie Davids. Com a melhor campanha na primeira fase da competição, o Maringá já havia vencido o Araucária no jogo de ida, em Campo Largo, no Estádio Atílio Gionedis, por 1 a 0.

A primeira partida da final está marcada para este domingo (29), às 15h30. O segundo jogo da final deve acontecer na próxima quarta-feira (2), no mesmo horário.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline