Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
SEGUNDA DIVISÃO

Apucarana Sports encara o Patriotas para tentar subir na tabela

Partida válida pela quarta rodada da Segundona do Paranaense será realizada neste sábado (20), às 15h30, no Olímpio Barreto

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana Sports encara o Patriotas para tentar subir na tabela
AutorRecuperado de lesão, atacante João Ryan volta ao time titular - Foto: Divulgação

O Apucarana Sports enfrenta o Patriotas FC, de Curitiba, neste sábado (20), às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto, pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Após bater o Grêmio Maringá por 2 a 0 em casa na rodada passada, a equipe comandada pelo técnico Rafael Andrade quer aproveitar o fator local para emendar a segunda vitória na competição.

Em quinto lugar na tabela de classificação com 4 pontos ganhos, um novo triunfo contra o vice-líder pode aproximar o Apucarana Sports dos primeiros colocados da Segunda Divisão. O técnico Rafael Andrade afirma que a equipe vem evoluindo em todas as fases do jogo. “Esperamos que o torcedor possa comparecer e fazer do estádio um caldeirão para que, no final dos 90 minutos, a gente possa comemorar os três pontos”, afirma.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Para o duelo deste sábado no "Olímpio Barreto", o treinador não poderá contar com o lateral Romário, entregue ao departamento médico. Por outro lado, o atacante João Ryan está recuperado de lesão e deve voltar ao time titular contra o Patriotas. Ele sentiu durante o empate contra o Iguaçu na segunda rodada, quando marcou o gol que garantiu o 1 a 1.

João Ryan, que subiu da equipe júnior nesta temporada, espera um grande jogo. “Trabalhamos bem durante a semana. Sabemos que o adversário é difícil, mas vamos buscar a vitória”, disse o jovem.

O time deve entrar em campo neste sábado com Flaysmar; Marcelo Xavier; Dipão, Anderson Penna e Biro; Serginho Paulista, Djair, Nelsinho e Sato; João Ryan e Diego Paulista.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline