Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PANDEMIA

Apucarana soma mais 4 óbitos por Covid-19 e 149 novos casos

São agora 336 óbitos provocados pela doença

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana soma mais 4 óbitos por Covid-19 e 149 novos casos
Autor Foto: Reprodução

Apucarana confirmou mais quatro óbitos e 149 novos casos de Covid-19 foram confirmados nesta segunda-feira (31). São agora 336 óbitos provocados pela doença e 13.049 diagnósticos positivos do novo coronavírus no município.

O primeiro óbito é de uma mulher de 59 anos, com quadro de obesidade. Ela foi internada em 24 de maio e morreu na quinta-feira (27). O segundo óbito é de uma mulher de 46 anos, com hipertensão arterial, diabetes e quadro de obesidade. Ela foi internada em 24 de maio e morreu na sexta-feira (28). O terceiro óbito é de uma mulher de 49 anos, com hipertensão arterial e diabetes. Ela foi internada em 15 de maio e morreu na sexta-feira (28). O quarto óbito é de uma mulher de 47 anos, sem comorbidade. Ela foi internada em 10 de maio e morreu no sábado (29). Todos estavam no Hospital da Providência, de Apucarana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os 149 novos resultados positivos para Covid-19 vieram do Laboratório Central do Paraná (Lacen). São 67 homens (entre 2 e 78 anos) e 82 mulheres (entre 4 meses e 70 anos). Todos estão em isolamento domiciliar.

Ainda segundo o boletim da AMS, Apucarana tem mais 372 suspeitas em investigação. O número de recuperados chega a 11.601.

O Pronto Atendimento do Coronavírus soma 36.486 pessoas atendidas presencialmente desde o início da pandemia. O número de monitorados atualmente é de 2.098.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já foram testadas 45.639 pessoas, sendo 24.565 em testes rápidos, 17.815 pelo Lacen (RT-PCR) e 3.259 por laboratórios particulares (RT-PCR).

São 69 pacientes de Apucarana internados no Hospital da Providência, sendo 15 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 54 em leitos de enfermaria. O município tem 1.112 casos ativos da doença.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline