Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PANDEMIA

Apucarana registra mais 5 óbitos e 102 novos casos de Covid

O município tem agora 302 mortes provocadas pela doença. #tnonline #apucarana #covid

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana registra mais 5 óbitos e 102 novos casos de Covid
Autor Foto: Getty Images via BBC

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou mais cinco óbitos e 102 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira (20) em Apucarana. O município tem agora 302 mortes provocadas pela doença e 11.530 diagnósticos positivos do novo coronavírus.

O primeiro óbito é de uma mulher de 66 anos, que tinha hipertensão arterial e diabetes. Ela foi internada em 9 de maio e morreu na quarta-feira (19). O segundo óbito é de um homem de 50 anos, que tinha hipertensão arterial. Ele foi internado em 4 de maio e morreu na quarta-feira (19).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O terceiro óbito é de um homem de 68 anos, sem comorbidade. Ele foi internado em 7 de maio e morreu na quarta-feira (19). O quarto óbito é de uma mulher de 68 anos, que tinha hipertensão arterial. Ela foi internada em 11 de maio e morreu na quarta-feira (19). O quinto óbito é de um homem de 29 anos, sem comorbidade. Ele morreu na quarta-feira (19) após atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os demais estavam internados no Hospital da Providência.

Os 102 resultados positivos são 53 homens com idades entre 9 e 67 anos e 49 mulheres com idades entre 12 e 83 anos. Todos estão em isolamento domiciliar.

Ainda segundo o boletim da AMS, Apucarana tem mais 277 suspeitas em investigação. O número de recuperados chega a 10.594.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São 63 pacientes de Apucarana internados no Hospital da Providência, sendo 19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 44 em leitos de enfermaria. O município tem 634 casos ativos da doença.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline