Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CORONAVÍRUS

Apucarana registra 482 casos de covid-19; novo recorde

Apenas em janeiro foram 2,8 mil novos diagnósticos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana registra 482 casos de covid-19; novo recorde
AutorFoto: Divulgação

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou 482 novos casos de Covid-19 nesta segunda-feira (17) em Apucarana. É um novo recorde diário desde o início da pandemia. O município segue com 505 mortes e soma agora 21.562 diagnósticos positivos do novo coronavírus. Desde 1 de janeiro foram 2.810 casos.

São 266 mulheres (entre 4 e 89 anos) e 216 homens (entre 4 e 86 anos). Segundo boletim da AMS, o município tem mais 124 suspeitas em investigação.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Já foram testadas 71.146 pessoas, sendo 41.742 em testes rápidos, 25.767 pelo Lacen (RT-PCR) e 3.637 por laboratórios particulares (RT-PCR).

São 13 pacientes de Apucarana internados no Hospital da Providência e no “Materno-Infantil”, três na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e dez na enfermaria.


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline