Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PANDEMIA

Apucarana registra 31 novos casos de Covid-19 neste domingo

São 12 homens (entre 21 e 81 anos) e 19 mulheres (entre 16 e 95 anos)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana registra 31 novos casos de Covid-19 neste domingo
Autor Foto: Reprodução

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou neste domingo (18) mais 31 casos de Covid-19 em Apucarana. Sem nenhum novo óbito, o município segue com 443 mortes provocadas pela doença e agora soma 16.189 diagnósticos positivos do novo coronavírus.

Os novos casos foram confirmados em testes feitos pelo Laboratório Central do Paraná (Lacen). São 12 homens (entre 21 e 81 anos) e 19 mulheres (entre 16 e 95 anos). Todos estão em isolamento domiciliar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Apucarana tem mais 144 suspeitas em investigação, enquanto o quantitativo de recuperados chega a 15.423.

Já o Pronto Atendimento do Coronavírus soma 41.256 pessoas atendidas presencialmente desde o início da pandemia. O número de monitorados atualmente é de 777.

Já foram testadas 52.780 pessoas, sendo 29.073 em testes rápidos, 20.263 pelo Lacen (RT-PCR) e 3.444 por laboratórios particulares (RT-PCR).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São 21 pacientes de Apucarana internados no Hospital da Providência, sendo 11 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 10 em leitos de enfermaria. O município tem 323 casos ativos da doença.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline