Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
COVID-19

Apucarana registra 18 casos da Covid-19 nesta sexta-feira

O município tem o registro de 555 mortes e soma agora 37.576 diagnósticos positivos do novo coronavírus

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana registra 18 casos da Covid-19 nesta sexta-feira
Autor O município não tem nenhum paciente internado no Hospital da Providência com o diagnóstico de Covid-19 - Foto: Pixabay

A Prefeitura de Apucarana, por meio da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), confirmou 18 novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira (08). O município tem o registro de 555 mortes e soma agora 37.576 diagnósticos positivos do novo coronavírus.

Os novos casos confirmados são de 7 homens e 11 mulheres. Segundo boletim da AMS, o município tem mais 16 suspeitas em investigação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Já foram testadas 110.616 pessoas, sendo 79.658 em testes rápidos, 27.321 pelo Lacen (RT-PCR) e 3.637 por laboratórios particulares (RT-PCR).

O município não tem nenhum paciente internado no Hospital da Providência com o diagnóstico de Covid-19.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline