MAIS LIDAS
VER TODOS

boa sorte!

Apucarana recebe as últimas finais dos Jogos Escolares do Paraná

A Cidade Alta vem sendo palco das competições desde o último dia 4 de agosto

Da Redação

·
Os vencedores garantem uma vaga no JEBs
Icone Camera Foto por SEES
Os vencedores garantem uma vaga no JEBs
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2023, 10:05:37 Editado em 11.08.2023, 10:05:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) para atletas de 12 a 14 anos promete uma reta final bastante disputada neste final de semana. Desde o dia 4 de agosto, a cidade de Apucarana tem sido o palco das competições.

continua após publicidade

A reta final terá as disputas individuais de tênis, realizadas no Country Club de Apucarana, de taekwondo, sediadas no Colégio Estadual Alberto Santos Dumont, e de badminton, no Colégio Platão. As finais das competições coletivas de futsal, no Complexo Esportivo Lagoão, e basquete, no Colégio São José, serão realizadas no sábado pela manhã, quando serão conhecidos os medalhistas de ouro. As premiações das duas modalidades encerram a programação do JEPS.

- LEIA MAIS: Jogos Escolares movimentaram o final de semana em Apucarana

continua após publicidade

O evento, organizado pela Secretaria do Estado do Esporte em colaboração com a Secretaria de Estado da Educação, os núcleos regionais e as prefeituras municipais, reuniu mais de 6 mil jovens competidores representando 194 municípios em 18 modalidades distintas desde o começo do ano.

Os vencedores garantem uma vaga para representar o Paraná nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) marcados para o mês de novembro, na Capital, em Brasília.

Os documentos oficiais (boletim, programação, resultados, classificação final, notas e etc.) do evento serão publicados na página oficial da Secretaria de Estado do Esporte e no aplicativo da Paraná Esporte, desenvolvido em parceria com a Ingá Digital.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana recebe as últimas finais dos Jogos Escolares do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!