Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ENSINO SUPERIOR

Apucarana promove Workshop para acadêmicos de engenharia

O evento é uma realização da Prefeitura de Apucarana, em parceria com a UTFPR e com apoio do Crea-PR

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana promove Workshop para acadêmicos de engenharia
AutorEvento acontece no campus da UTFPR - Foto: Reprodução

Começa nesta terça-feira (22) e segue até quinta-feira (24), no Campus Apucarana, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), o 2º Workshop para acadêmicos da construção civil de Apucarana e região. O evento é uma realização da Prefeitura de Apucarana, através do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento (Idepplan), em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR).

-LEIA MAIS: Corredores de Apucarana se destacam em prova em Teodoro Sampaio

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A segunda edição do evento tem como tema a acessibilidade, com o objetivo de promover a inclusão social por meio da sensibilização, informação, capacitação, do estabelecimento de redes de contato e da inspiração. “Ao abordar esses eixos de forma integrada, o evento contribui para construção de uma cidade mais justa e igualitária para todos”, afirma um dos organizadores do evento, Thiago Enrique Bernardi, do Idepplan.

O diretor-presidente do Idepplan, Dr. Ivan Silva, idealizador do workshop, informa que dentro do tema “Acessibilidade, projeto e prática na construção civil” a programação do evento terá as seguintes abordagens: dia 22 (rampas, escadas e elevadores), dia 23 (pisos táteis, portas e corredores), e dia 24 (calçadas, estacionamentos e legibilidade).

“As palestras e oficinas serão ministradas por profissionais da Prefeitura, responsáveis por todos os trâmites de aprovação de projetos de construção, abrangendo questões como plano diretor, pré-análise, laudo de viabilidade, parcelamento de lotes, uso e ocupação do solo”, informa Ivan Silva.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline