MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Apucarana inicia as aulas de natação no Lagoão e Centro da Juventude

De acordo com a Secretaria de Esportes, há 792 alunos inscritos, com idades a partir dos 07 anos

Da Redação

·
Apucarana inicia as aulas de natação no Lagoão e Centro da Juventude
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2022, 14:53:28 Editado em 05.04.2022, 14:54:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (05), foram iniciadas as aulas de natação ofertadas pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana. As aulas aconteceram nas piscinas térmicas do Complexo Esportivo Lagoão e no Centro da Juventude Alex Mazaron (Ceja), no Jardim Diamantina.

continua após publicidade

As atividades, nos dois locais, acontecerão nas terças e quintas, além das quartas e sextas-feiras, a partir das 7h15, para homens e mulheres. De acordo com a Prefeitura, nas aulas do Lagoão, se inscreveram alunos a partir dos 07 anos de idade, enquanto no Ceja, há alunos a partir dos 12 anos.

O prefeito Junior da Femac comemorou mais uma atividade iniciada nesse ano pela Secretaria Municipal de Esportes. “É gratificante ver a retomada do nosso esporte no pós-pandemia, em especial a natação que era muito aguardada, reunindo centenas de pessoas que ganham a cada dia força e resistência buscando qualidade de vida”, destaca o prefeito da cidade.

continua após publicidade

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura, diz que são 792 alunos inscritos nos dois locais. “São 536 inscritos das duas piscinas do Lagoão e 256 pessoas inscritas no Centro da Juventude. São aulas realizadas nos períodos da manhã, tarde e noite, com os alunos buscando saúde e bem estar. Também estão em funcionamento há mais de um mês as aulas de hidroginástica no Lagoão e no Centro da Juventude, em atividades que têm total apoio da atual gestão”, informa o secretário.

O autônomo Roberto Carlos Mendes, de 56 anos, que faz aula na piscina do Lagoão, mostra satisfação com a atividade. “É uma alegria enorme poder voltar a nadar, pois é bom para o físico e para a mente, tornando-se também um ótimo momento de lazer”, cita Mendes.

A estudante Alice Aparecida Quirino, de 14 anos, pratica a modalidade no Centro da Juventude. “Adoro fazer as aulas de natação porque me sinto muito bem e ganho novas amizades e recomendo, para que outras pessoas possam praticar a natação”, comenta Alice.

continua após publicidade

Mais informações sobre as aulas de natação podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes, anexa ao Centro Esportivo Alex Mazaron, na Rua Piratininga, número 464, Jardim Diamantina, pelo telefone 3422-5184.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana inicia as aulas de natação no Lagoão e Centro da Juventude"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!