Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
R$130 MIL

Apucarana garante recurso para Secretaria da Mulher

O anúncio da liberação de recursos para 83 municípios do Paraná foi feito pela secretária Leandre Del Ponte

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana garante recurso para Secretaria da Mulher
AutorSecretaria da Mulher e Assuntos da Família foi contemplada - Foto: Prefeitura de Apucarana

A Secretaria da Mulher e Assuntos da Família, representada pela secretária Denise Canesin, foi contemplada nesta segunda-feira, com um aporte de recursos do Governo do Estado. O repasse de R$130 mil será aplicado nos programas reconhecidos pelo Governo do Estado, em recentes visitas que a secretária de estado da mulher, igualdade racial e pessoa idosa (SEMIP), Leandre Dal Ponte, fez a Apucarana.

O anúncio da liberação de recursos para 83 municípios do Paraná foi feito pela secretária Leandre Del Ponte, ao lado da primeira-dama do Estado, Luciana Saito Massa, em evento realizado em Curitiba, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), para a posse das novas conselheiras que irão integrar o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, gestão 2023/2025.“Desejo boas-vindas às novas conselheiras. Que vocês possam ser um instrumento para ouvir e acolher nossos anseios e também que possamos juntos, desenvolver políticas públicas que transformem a vida das mulheres do Paraná”, disse Luciana Saito Massa, ao discursar no evento.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Programa inicia curso voltado ao setor tecnológico em Apucarana

A secretária da Mulher de Apucarana, Denise Canesin, representou o prefeito Junior da Femac, que participava de outro evento em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ela agradeceu a secretária Leandre Del Ponte. “Ficamos contentes pelo reconhecimento dos programas implantados em Apucarana e que servem de exemplo para outros municípios”, pontuou Denise Canesin, agradecendo a secretária Leandre e a primeira dama do Paraná, Luciana Saito Massa.

Também participaram do evento na OAB do Paraná, Mariana Neris (presidente do CEDM); Maria Izabel (vice-presidente do CEDM); Dra. Marilena Winter (presidente da OAB); professora Clemilda (diretora de igualdade Racial da SEMIP); deputada Cloara Pinheiro; deputada Mara Lima; deputada Márcia Huçulak; desembargadora Lenice Bodstein; Dra. Ana Carolina (Ministério Público) eDra. Olenka Lins (Sub-Defensora Pública do Paraná).

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline