Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PANDEMIA

Apucarana espera novas doses para avançar com vacinação

Nesta quarta-feira (23) recebem a primeira dose da vacina os trabalhadores da limpeza pública

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana espera novas doses para avançar com vacinação
Autor Foto: Prefeitura

A saúde de Apucarana, vacina contra a Covid-19 as pessoas que trabalham com a limpeza pública, nesta quarta-feira (23). O município aguarda a chegada de mais doses para avançar com a imunização do público em geral.

A próxima etapa deve ser para pessoas que tem 50 anos. "Não chegaram ainda mais vacinas, um novo loto, mas a vacinação em Apucarana não para, estamos seguindo o plano de imunização nacional e as equipes estão vacinando os trabalhadores da empresa Costa Oeste, que realiza a coleta de resíduos no município, além do cooperados da Cocap, cooperativa de catadores", explica o superintendente da Atenção Básica da Autarquia Municipal de Saúde, Marcelo Viana de Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Marcelo aproveitar para enfatizar que a vacinação contra a gripe segue acontecendo nas Unidades Básicas de Saúde. Veja a entrevista:

tnonline



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline