MAIS LIDAS
VER TODOS

educação

Apucarana e Unespar discutem parcerias para o segundo semestre

Tratativas, que focam projetos na área educacional junto aos servidores da rede municipal, também envolvem a elaboração de ações voltadas à comunidade

Da Redação

·
Prefeito Junior da Femac e o diretor da instituição, Daniel Gomes, se reuniram nesta segunda
Icone Camera Foto por Divulgação
Prefeito Junior da Femac e o diretor da instituição, Daniel Gomes, se reuniram nesta segunda
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2023, 19:58:25 Editado em 17.07.2023, 19:58:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O fortalecimento de iniciativas em andamento e o desenvolvimento de novas parcerias entre a Prefeitura de Apucarana e o campus Apucarana da Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecea) foram pauta de uma audiência nesta segunda-feira (17/07), no gabinete municipal, entre o prefeito Júnior da Femac e o diretor da instituição de ensino superior, professor Daniel Fernando Matheus Gomes.

continua após publicidade

As tratativas, que focam projetos na área educacional junto aos servidores da rede municipal, também envolvem a elaboração de ações voltadas à comunidade local. “Já desenvolvemos uma série de parcerias com a Unespar Apucarana e estamos dando início ao planejamento de novos projetos que vamos implementar ao longo deste segundo semestre, sobretudo, na capacitação de professores e demais servidores que atuam em nossos centros de educação infantil (CMEI’s) e escolas. Também estamos definindo novas parcerias para, com apoio do Município, aproximar ainda mais a sociedade das ações desenvolvidas pela universidade”, comenta o prefeito Júnior da Femac, explicando que o intuito é fomentar ainda mais, junto ao cidadão, o “sentimento de pertencimento, de valorização da Unespar”. “Uma universidade pública de ensino gratuito e de qualidade que muito orgulha Apucarana”, diz o prefeito.

-LEIA MAIS: Taxista que levou autor de feminicídio deixa a prisão em Apucarana

continua após publicidade

Acompanhado das professoras Adriana Salvaterra, coordenadora do Departamento do curso de Pedagogia, e Patrícia Cunha, assessora da reitoria, o diretor da Unespar Apucarana, professor Daniel Gomes disse que com o apoio da prefeitura a universidade desenvolve trabalhos que beneficiam diretamente a sociedade. “Tivemos mais uma reunião importante de planejamento, onde discutimos novas atividades em conjunto. Agradecemos ao prefeito por estar sempre aberto às parcerias em favor da comunidade”, disse Gomes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana e Unespar discutem parcerias para o segundo semestre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!