Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
VERÃO

Apucarana e região têm previsão de chuva nesta terça-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana e região têm previsão de chuva nesta terça-feira
Autor Foto: Reprodução

Com previsão de chuva e temperaturas variando de 21 a 27 graus, moradores de Apucarana e o Vale do Ivaí amanheceram a terça-feira (29), se perguntando se terá calor como foram os últimos dias. Uma coisa já é certa, teve muita enxurrada e alagamento logo cedo.

Os institutos de meteorologia mantêm a disposição climática para a média acima de 14 milímetros em toda área, mas em algumas cidades, de madrugada houve temporal com registros de prejuízos e acidentes com tromba d´ água registrados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“O dia amanheceu com chuvas e instabilidade em quase todo estado e há risco de tempestades em vários pontos ao longo da terça-feira”, informa o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

Confirmando a previsão do Simepar, desde a madrugada, teve ocorrências de casas alagadas em várias cidades da região.

Da redação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline