Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ATUALIZAÇÃO

Apucarana confirma mais duas mortes por Covid-19 e 42 novos casos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana confirma mais duas mortes por Covid-19 e 42 novos casos
Autor Foto: Reprodução

A saúde de Apucarana confirmou que mais duas pessoas morreram após complicações da Covid-19 e novos 42 casos da doença neste domingo (20). Agora o município soma 85 óbitos pelo coronavírus.

Segundo a saúde, as vítimas são um homem de 36 anos, que não tinha comorbidades, ele foi internado no dia 14 deste mês. A notícia da morte do empresário apucaranense Vander Eduardo de Jesus Henrique, gerou uma grande comoção na cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A outra, é uma mulher de 69 anos que tinha problemas de hipertensão arterial e diabetes. Os dois óbitos aconteceram neste domingo. Apucarana ainda confirmou mais 42 casos da doença.

Os infectados são 27 mulheres com idades entre 15 e 60 anos além de 15 homens que tem entre 15 e 69 anos. O município agora totaliza 3. 564 casos positivos, sendo que 2.677 pessoas estão curadas.

Apucarana ainda tem 802 casos ativos e 218 em investigação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline