Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ATUALIZAÇÃO

Apucarana confirma mais 2 óbitos e 36 novos casos de Covid

São agora 414 mortes provocadas pela doença e 15.107 diagnósticos positivos do novo coronavírus no município.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana confirma mais 2 óbitos e 36 novos casos de Covid
Autor Foto: Reprodução

Mais dois óbitos e 36 novos casos de Covid-19 foram confirmados neste domingo (20) em Apucarana pela Autarquia Municipal de Saúde (AMS). São agora 414 mortes provocadas pela doença e 15.107 diagnósticos positivos do novo coronavírus no município.

O primeiro óbito é de um homem de 53 anos, sem comorbidade. Ele foi internado no Hospital da Providência em 13 de junho e morreu na sexta-feira (18). O segundo óbito é de uma mulher de 42 anos, com hipertensão arterial e quadro de obesidade. Ela foi internada no “Providência” em 2 de junho e morreu na última quinta-feira (17).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os 36 novos resultados positivos para Covid-19 são 16 homens com idades entre 11 e 62 anos e 20 mulheres com idades entre 6 e 80 anos. Todos estão isolamento domiciliar.

Ainda segundo o boletim da AMS, Apucarana tem mais 121 suspeitas em investigação. O número de recuperados chega a 13.862. O número de monitorados atualmente é de 1.593.

São 34 pacientes de Apucarana internados no Hospital da Providência, sendo 8 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 26 em leitos de enfermaria. O município tem 831 casos ativos da doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline