Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PANDEMIA

Apucarana confirma mais 12 casos de Covid-19 nesta sexta

São cinco homens, entre 33 e 68 anos e sete mulheres, entre 16 e 54 anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana confirma mais 12 casos de Covid-19 nesta sexta
Autor Foto: Freepik/Ilustração

A saúde de Apucarana confirmou nesta sexta-feira (29) mais 12 casos de Covid-19. O município segue com 494 mortes provocadas pela doença e soma agora 18.430 diagnósticos positivos do novo coronavírus.

Os novos casos foram confirmados em testes feitos pelo Laboratório Central do Paraná (Lacen). São cinco homens (entre 33 e 68 anos) e sete mulheres (entre 16 e 54 anos).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Apucarana tem mais 166 suspeitas em investigação, enquanto o quantitativo de recuperados chega a 17.009.

Já o Pronto Atendimento do Coronavírus soma 48.384 pessoas atendidas presencialmente desde o início da pandemia. O número de monitorados atualmente é de 1.420.

Já foram testadas 62.840 pessoas, sendo 34.802 em testes rápidos, 24.401 pelo Lacen (RT-PCR) e 3.637 por laboratórios particulares (RT-PCR).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São 12 pacientes de Apucarana internados no Hospital da Providência, três na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e nove em leitos de enfermaria.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline