Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
VACINA

Apucarana aplica 4ª dose para pessoas com mais de 60 anos

Além de pessoas a partir de 60 anos, a 4ª dose da vacina da Covid-19 está liberada em Apucarana para profissionais de saúde que tomaram a 3ª dose há mais de 4 meses

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana aplica 4ª dose para pessoas com mais de 60 anos
Autor Foto por Reprodução

Além de pessoas a partir de 60 anos, a 4ª dose da vacina da Covid-19 está liberada em Apucarana para profissionais de saúde que tomaram a 3ª dose há mais de 4 meses. O prefeito Junior da Femac apela para população manter a imunização de proteção contra o novo coronavírus em dia.

“Os casos da Covid-19 estão aumentando no Paraná e em nossa cidade e para não aumentar o número de óbitos temos que vacinar”, conclama Junior da Femac.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o prefeito, durante o mês de abril Apucarana registrou 136 casos da Covid, uma média de 4,5 casos por dia. “Somente nos 10 primeiros dias de maio já somam 287 casos, uma média de 28,7 confirmações diárias”, alerta Junior da Femac.

O secretário municipal da saúde, Emídio Bachiega, reforça que as equipes de vacinação estão atendendo de domingo a domingo, no Complexo Esportivo Lagoão, de 8h30 às 17 horas. “Temos vacina suficiente para atender a todos. Não percam essa oportunidade”, afirma Bachiega.

Em Apucarana, a imunização da 1ª dose e 2ª dose é liberada para a população de Apucarana a partir dos 5 anos e a 3ª dose é para 18 anos ou mais para quem tomou a 2ª dose há 4 meses.

publicidade

Reforçando que a 4ª dose da vacina da Covid vinha sendo aplicada para faixa etária de 60 anos ou mais, mas a partir de hoje foi estendida para profissionais de saúde, desde que tenham recebido a 3ª dose há mais de 4 meses.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline