MAIS LIDAS
VER TODOS

VACINA

Apucarana aplica 4ª dose para pessoas com mais de 60 anos

Além de pessoas a partir de 60 anos, a 4ª dose da vacina da Covid-19 está liberada em Apucarana para profissionais de saúde que tomaram a 3ª dose há mais de 4 meses

Da Redação

·
Apucarana aplica 4ª dose para pessoas com mais de 60 anos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2022, 17:06:47 Editado em 11.05.2022, 17:06:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Além de pessoas a partir de 60 anos, a 4ª dose da vacina da Covid-19 está liberada em Apucarana para profissionais de saúde que tomaram a 3ª dose há mais de 4 meses. O prefeito Junior da Femac apela para população manter a imunização de proteção contra o novo coronavírus em dia.

continua após publicidade

“Os casos da Covid-19 estão aumentando no Paraná e em nossa cidade e para não aumentar o número de óbitos temos que vacinar”, conclama Junior da Femac.

De acordo com o prefeito, durante o mês de abril Apucarana registrou 136 casos da Covid, uma média de 4,5 casos por dia. “Somente nos 10 primeiros dias de maio já somam 287 casos, uma média de 28,7 confirmações diárias”, alerta Junior da Femac.

continua após publicidade

O secretário municipal da saúde, Emídio Bachiega, reforça que as equipes de vacinação estão atendendo de domingo a domingo, no Complexo Esportivo Lagoão, de 8h30 às 17 horas. “Temos vacina suficiente para atender a todos. Não percam essa oportunidade”, afirma Bachiega.

Em Apucarana, a imunização da 1ª dose e 2ª dose é liberada para a população de Apucarana a partir dos 5 anos e a 3ª dose é para 18 anos ou mais para quem tomou a 2ª dose há 4 meses.

Reforçando que a 4ª dose da vacina da Covid vinha sendo aplicada para faixa etária de 60 anos ou mais, mas a partir de hoje foi estendida para profissionais de saúde, desde que tenham recebido a 3ª dose há mais de 4 meses.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana aplica 4ª dose para pessoas com mais de 60 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!