Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CLIMA/TEMPO

Apucarana amanhece ensolarada com previsão de 26ºC neste domingo

Segundo o Simepar, chuva voltará a aparecer a partir da terça-feira (10) na região

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana amanhece ensolarada com previsão de 26ºC neste domingo
Autor Céu limpo e temperaturas altas em Apucarana - Foto: AEN/reprodução

A manhã deste domingo (8), começou com céu limpo e ensolarado em Apucarana, norte do Paraná. A previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (SIMEPAR) é que o tempo continue firme durante o dia todo, com temperaturas que podem alcançar a casa dos 26ºC.

Durante a tarde, as nuvens devem aparecer mais, no entanto, o tempo não deve fechar. Segundo prognóstico do Simepar, a chuva deve aparecer somente na terça-feira (10), quando o céu deve ficar parcialmente nublado. As temperaturas, entretanto, devem ficar mais elevadas, com mínima de 18ºC e máxima de 27ºC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Santa Catarina registra 1ª geada de 2023 em pleno verão; saiba mais

PARANÁ

As condições do tempo em Apucarana seguem a previsão para o Estado. Conforme o Simepar, o domingo começou ensolarado entre o oeste e o sudoeste com possibilidade de temperaturas bastante elevadas à tarde. Nos Campos Gerais, RMC e o litoral segue com muitas nuvens, com chuviscos ocasionais. Tendência é de que o sol apareça por alguns momentos, com temperaturas amenas no amanhecer. Do noroeste ao norte pioneiro, a nebulosidade fica variável. Nesses setores, há possibilidade de chuvas rápidas e localizadas no período da tarde.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV