Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
DIA DAS CRIANÇAS

Após vencer câncer, apucaranense 'Manu Maravilha' visita pacientes

Menina de 7 anos se juntou ao seu pai, o 'Homem-Aranha do Bem', para entregar brinquedos a crianças hospitalizadas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Depois de vencer um câncer raro no braço, a apucaranense Manoela Noel, de 7 anos, não deixou de frequentar os hospitais. Não só pelos acompanhamentos médicos, que ainda acontecerão por mais 4 anos, mas também para, assim como faz seu pai há mais de 2 anos, visitar e presentar com brinquedos as crianças que ainda enfrentam problemas de saúde e estão em unidades hospitalares. Veja o vídeo abaixo

A boa ação já é realizada pelo pai Evandro Noel, que, quando não atua como gerente de vendas, se torna o "Homem-Aranha do Bem". Quando ele começou, desde que a filha iniciou o tratamento contra a doença, era o único "herói". Mas nesta última quinta-feira (12), ganhou o reforço de mais quatro integrantes para o esquadrão: os amigos Everaldo Sossani, que faz o Batman, João Coelho, que interpreta o Flash, e a filha Manoela, que ganhou a alcunha de "Manu Maravilha".

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Jovem de Apucarana com síndrome de Down protagoniza filme nacional

A pequena Mulher Maravilha visitou neste feriado mais de 100 crianças no Hospital do Câncer, de Londrina, e na Santa Casa e Pronto Atendimento Infantil, de Arapongas. "Foi a primeira vez que ela foi comigo. Como era Dia das Crianças, ela pediu para mim para me acompanhar. Agora, também com o Flash e o Batman, tenho uma equipe para ir junto comigo nas visitas", contou Evandro, que também conta com a parceria da esposa, Fernanda Noel.

Depois de ver a filha lutando contra o câncer durante um ano e dois meses, o idealizador do projeto afirma que a felicidade é grande em vê-la com saúde e querendo ajudar outras crianças. "Para mim é um orgulho, minha filha ajudar outras pessoas bem no Dia das Criança para mim foi uma honra, eu tenho que agradecer a Deus, o hospital e todas as pessoas que nos ajudaram na parte da oração", disse Evandro.

publicidade



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline