Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
COVID-19

Após recesso, Apucarana retoma vacinação nesta segunda

Imunização ocorre durante o dia no Complexo Esportivo Lagoão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após recesso, Apucarana retoma vacinação nesta segunda
Autor Foto: Divulgação

Após recesso, a vacinação contra a Covid-19 segue nesta segunda-feira (3), no Complexo Esportivo Lagoão, em Apucarana. Estão disponíveis a 1ª dose para os apucaranenses a partir de 12 anos e a 2ª dose dos agendamentos até dia 2 de janeiro para todos os imunizantes: Pfizer, CoronaVac e AstraZeneca.

A dose de reforço também segue sendo ofertada para o público de 18 anos ou mais, desde que tenha tomado a 2ª dose há 4 meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O secretário municipal da saúde, Emídio Bachiega, destaca que Apucarana conta com estoque suficiente para aplicação da dose de reforço da Janssen, que pode ser recebida por todos que tomaram a 1ª dose há 2 meses ou mais. O atendimento será retomado nesta segunda-feira (3), das 8h30 às 17 horas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline