MAIS LIDAS
VER TODOS

SOCORRO

Após desviar de cachorro, motorista capota carro em Apucarana

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado no começo da tarde deste domingo (11)

Da Redação

·
Duas mulheres estavam no carro
Icone Camera Foto por TNOnline
Duas mulheres estavam no carro
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.09.2022, 15:45:25 Editado em 11.09.2022, 21:06:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um capotamento foi registrado em Apucarana, na estrada que leva até o distrito de Correia de Freitas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado no começo da tarde deste domingo (11). Duas mulheres estavam no carro.

continua após publicidade

A condutora, de 29 anos, contou que ao desviar de cachorros que estavam na pista, perdeu o controle da direção e capotou. A motorista sofreu ferimentos leves, foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A passageira não se machucou, porém, por causa do susto, passou mal e também foi levada para a UPA.

continua após publicidade

Outro acidente

Motorista destrói carro ao bater na parede de igreja, em Apucarana

Um acidente foi registrado na manhã deste sábado (10), na Vila Vitória Régia, em Apucarana. Um carro ficou praticamente destruído ao bater na parede de uma igreja. O motorista teria sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e fez os registros do acidente. Segundo consta, o VW Fox, de cor preta, colidiu contra a parede da igreja, em circunstâncias ainda não esclarecidas. Quando a PM chegou ao local, o motorista já havia sido levado pelo Samu. Familiares do condutor, que estiveram no local, rua Rio dos Patos, confirmaram a identificação dele.

Além dos danos no veículo, o acidente também provocou danos na parede da igreja. Uma pessoa, que se apresentou como responsável pela paróquia e acompanhou o registro da ocorrência. Segundo a PM, o veículo foi verificado e não possuía débitos e foi liberado no local, sob responsabilidade de um irmão do condutor. Um guincho particular foi acionada para a remoção do veículo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após desviar de cachorro, motorista capota carro em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!