Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ACIDENTE

Após batida, carro atinge construção e idoso fica ferido em Apucarana

O motorista ficou encarcerado e os Bombeiros precisaram realizar a remoção do condutor

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um acidente entre dois carro mobilizou o socorro de Apucarana. A batida aconteceu por volta das 11h30 desta sexta-feira (17) na Rua Padre Severino Cerutti esquia com a Rua Esmeralda. Uma pessoa ficou presa nas ferragens.

Após a colisão, o Palio atingiu a proteção de uma construção e o motorista, de 88 anos, ficou encarcerado. Os Bombeiros precisaram realizar a remoção do condutor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o idoso para o Hospital da Providência com ferimentos moderados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Testemunhas contaram que o Gol estaria na Rua Padre Severino Ceruti e o condutor do Palio teria cruzado a via. Agentes de Trânsito foram chamados. A batida foi muito forte e os carros sofreram grandes danos.

- LEIA MAIS: Polícia Civil de Apucarana prende homens envolvidos em assassinato

O motorista do Gol de 30 anos, também ficou ferido e estava bastante assustado no local. O acidente chamou a atenção de quem passava pelo endereço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline