Após ameaçar a filha de morte, homem foge e é preso na Vila Reis
Além de descumprir medida protetiva, suspeito armazenava centenas de embalagens para cocaína em casa; cão policial auxiliou nas buscas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um jovem de 21 anos foi preso na noite desta quarta-feira (17) no distrito de Vila Reis, em Apucarana, após uma sequência de crimes que envolveu violência doméstica, ameaças de morte contra a própria filha e tráfico de drogas. A prisão ocorreu após uma operação da Polícia Militar (PM), que durou várias horas.
-LEIA MAIS: Ladrão que teria roubado farmácia e autopeças é preso em Apucarana
O caso teve início no final da tarde, quando a PM foi acionada para atender uma situação de descumprimento de medida protetiva. Segundo o relato da vítima, uma mulher de 20 anos, o ex-companheiro enviou mensagens ameaçando matar ela e a filha do casal caso o relacionamento não fosse retomado.
O suspeito foi até a casa onde a criança estava, sob cuidados de uma tia, e tentou levar a menina à força de forma agressiva. Com a chegada da primeira equipe policial, o homem abandonou um veículo VW Golf no local e fugiu pelos fundos de residências vizinhas, conseguindo escapar naquele momento. O carro foi apreendido por pendências administrativas.
Drogas encontradas
Durante as buscas pelo suspeito, a ex-companheira autorizou a entrada dos policiais na casa onde o casal morava anteriormente. No local, a equipe encontrou um pacote sobre o armário da cozinha contendo 500 pinos vazios — recipientes comumente utilizados para embalar cocaína.
Com o apoio do Canil da PM, o cão farejador "Buddy" localizou ainda porções de cocaína escondidas no imóvel. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.
Prisão
As equipes mantiveram o cerco policial na região e, por volta das 22h30, receberam uma denúncia de que o homem havia retornado para a casa de familiares, na mesma região da Vila Reis. Os policiais foram ao endereço e encontraram o suspeito no interior do imóvel.
Ele não resistiu à abordagem, foi algemado e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. O homem, que já possui uma extensa ficha criminal, responderá pelos crimes de ameaça, violência doméstica, descumprimento de decisão judicial e tráfico de drogas.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline