Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
FLAGRANTE

Após acidentes, motoristas embriagados são presos em Apucarana

A PM registrou dois casos de embriaguez, um no Jardim Santigo e outro no Bairro da Igrejinha

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após acidentes, motoristas embriagados são presos em Apucarana
Autor A colisão entre carro e moto foi registrada por volta das 14h50 deste domingo (10) - Foto: Arquivo TNOnline

Um motorista, de 58 anos, foi preso após acidente na Rua Alfredo Pereira, cruzamento com a Rua Hildebrando Gomes Machado no Jardim Santiago, em Apucarana. A colisão entre carro e moto foi registrada por volta das 14h50 deste domingo (10). A Polícia Militar (PM) foi chamada.

De acordo com a PM, o condutor do Fiesta apresentava sinais de embriaguez. O motociclista, de 28 anos, estava com dores na perna, porém, recusou encaminhamento médico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Acidente entre carro e duas carretas deixa motorista morto na BR-376

A polícia realizou o teste do bafômetro em ambos condutores, o da moto, o resultado foi de 0.29 Mg/L valor que ainda não é considerado embriaguez, já o do carro, 1.16 MG/ L com valor considerado alto, então foi preso em flagrante e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Um outro caso de embriaguez ao volante foi registrado em Apucarana, na Rua Nova Ucrânia, no Bairro da Igrejinha. Um acidente foi registrado no endereço e o motorista, de 42 anos, teria ingerido bebida alcoólica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O teste do bafômetro apontou 0.98 MG/L comprovando a embriaguez. Ele também foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline