Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
RECUPERAÇÃO

Após 69 dias internada na Itália, apucaranense vítima de acidente retorna para casa

Deyse Fernanda de Souza chegou a Apucarana neste domingo (11); ela sofreu graves fraturas após colisão de trânsito em Verona, em outubro passado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após 69 dias internada na Itália, apucaranense vítima de acidente retorna para casa
Autor Deyse recebeu alta na última quinta-feira (8) - Foto: Arquivo Pessoal

A apucaranense Deyse Fernanda de Souza, de 36 anos, retornou a Apucarana neste domingo (11), após passar mais de dois meses hospitalizada na Itália. Deyse foi vítima de um grave acidente de trânsito em Verona no final de outubro de 2025 e recebeu alta médica na última quinta-feira (8), totalizando 69 dias de internação.

LEIA MAIS: Câmera flagra cachorro sendo arrastado durante tornado no PR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com informações repassadas pela irmã, Daiane de Souza, Deyse desembarcou primeiramente em São Paulo no sábado (10) e chegou em Apucarana no dia seguinte. Apesar do retorno ao lar, o processo de recuperação continua. A apucaranense ainda utiliza cadeira de rodas devido a limitações no joelho, que a impedem de dobrar a perna, e iniciará agora uma rotina intensa de fisioterapia e reabilitação.

A família, que mobilizou as redes sociais durante o período, celebrou a chegada. “A Deyse foi um milagre”, afirmou a irmã. Os familiares também agradeceram o apoio recebido através da "vaquinha" online, que auxiliou nos custos de permanência da esposa de Deyse, Jamile Toth, na Europa, além das orações e mensagens de carinho da comunidade.

Relembre o caso

O acidente ocorreu no dia 31 de outubro de 2025. Deyse e a esposa, Jamile, realizavam um passeio de moto durante uma viagem de férias em Verona, na Itália, quando foram atingidas por um carro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto Jamile teve ferimentos menores, Deyse sofreu fraturas severas na face e na bacia. Ela precisou passar por cirurgias delicadas, incluindo a colocação de fixadores na bacia, procedimento realizado em meados de novembro. Devido à gravidade das lesões e à necessidade de acompanhamento pós-cirúrgico, o retorno ao Brasil só foi autorizado pela equipe médica na última semana.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline