Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
SEM GUARDA-CHUVA

Apesar das nuvens, não deve chover em Apucarana; confira a previsão

Nesta manhã, os apucaranenses se deparam com um céu bastante nublado e o sol quase não "dando as caras"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apesar das nuvens, não deve chover em Apucarana; confira a previsão
Autor A temperatura não passa dos 24ºC - Foto: TNOnline

Amanhecendo com uma mínima de 13ºC, os apucaranenses se depararam nesta segunda-feira (17) com um céu bastante nublado e o sol quase não "dando as caras". No entanto, apesar da quantidade de nuvens, não há previsão de chuva.

De acordo com o Simepar, a Cidade Alta apresenta apenas 1% de probabilidade de chuva. A umidade relativa do ar varia entre 52% e 89%. Ainda segundo a previsão, a temperatura máxima não deve passar dos 24ºC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Apucarana começa a semana com 348 vagas de emprego; veja

O pico da temperatura acontece entre às 13 e 15 horas, após isso o frio vai voltando e os casacos serão necessários. Às 22 horas desta segunda, os termômetros marcarão 15ºC.

Amanhã: terça-feira (18)

Na terça-feira (18), a disponibilidade de umidade ainda segue elevada e o ambiente atmosférico continua favorecendo a ocorrência de chuvas em muitas regiões do Paraná.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As chuvas são esperadas em diversos momentos do dia, podendo vir acompanhadas também de raios em alguns pontos. Temperaturas ficam amenas, inclusive durante a tarde.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline