Apertado, homem entra em empresa e é surpreendido por vigilante armado
Caminhoneiro afirmou que havia tomado banho na empresa pouco tempo antes; vigilante alegou que é proibido entrar no local após as 20h

Um caminhoneiro entrou sem autorização em uma empresa em Apucarana (PR), na noite deste sábado (23), para utilizar o banheiro, e acabou sendo surpreendido pelo vigilante da empresa que sacou uma arma e ordenou que ele parasse. O caso foi atendido pela Polícia Militar (PM) por volta das 23h, no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti.
LEIA MAIS: Mega-Sena acumulada: quatro apostas do PR levam bolada na quina
De acordo com o boletim da ocorrência, o vigilante relatou à polícia que o homem, trajando camiseta preta e shorts jeans, entrou na empresa sem autorização e pulando o muro, o que teria motivado a reação com a arma. O trabalhador explicou que, por volta das 19h45, já havia tomado banho na empresa, pois faz isso todas as vezes que chega com o caminhão. Mais tarde, enquanto descansava em seu veículo, ele sentiu a necessidade de ir ao banheiro, mas ao tentar contato pelo interfone, não foi atendido. Diante da urgência, forçou o portão e entrou.
O vigilante alegou que, após as 20h, não é permitido o acesso ao local. Ambos os envolvidos foram identificados e orientados pela equipe policial, que também verificou a documentação do vigilante, incluindo a carteira profissional e o registro da arma, que pertence à empresa.