Ansiedade e hipnose são pauta do Papo TN deste domingo (25)
O hipnoterapeuta Vinícius Campos fala sobre o uso da hipnose no tratamento
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O hipnoterapeuta Vinicius Campos, de Apucarana, é o entrevistado desta semana no Papo TN. Ele vai falar sobre a ansiedade, mal que aflige uma grande parcela da população mundial. Durante o bate-papo, Vinícius traz esclarecimentos sobre o assunto e fala da raiz do problema, na maioria dos casos: acontecimentos do passado.
O profissional também explica a importância do tratamento, através da hipnose, para a condição que não tem cura, mas pode ser controlada, dando qualidade de vida para a pessoa que sofre de ansiedade.
Campos é autor do livro “Liberte-se da Ansiedade”, destinado
a todos que vivem sob essa realidade ou conhecem pessoas que convivem com esse
transtorno psíquico de modo passivo. “Esse conteúdo foi preparado com muito
cuidado e carinho para dar um basta nesse processo que fragiliza e deixa
impotente aquele que não sabe como ela acontece, seus gatilhos e também ignora
ações que podem afastar para sempre esse fantasma mental, sabotador de
realizações, conquistas e, entre elas, a de um legado feliz”, explica.
Durante a entrevista ele também fala a respeito de curiosidades sobre a hipnose, considerada mística e até mágica por algumas pessoas.
O Papo TN é neste domingo, 25, a partir das 17h, no site TNOnline, no canal do YouTube e nas redes sociais.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline