Amigos lamentam morte de apucaranense
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A morte da apucaranense Tereza dos Santos Gabardo de 56 anos gerou uma grande comoção nas redes sociais. Ela faleceu neste domingo (7), é velada na Capela Central e o sepultamento ocorre na segunda-feira ás 11h, no Cemitério Porta do Céu.
Amigos informaram que Tereza tinha alguns problemas de saúde, que lutava já fazia tempo. "Recebemos com tristeza a notícia da morte da nossa querida paroquiana Tereza Gabardo da comunidade Rainha da Paz, esposa do nosso ministro Jaciel e mãe da nossa ministra Daiane. Que a certeza da ressurreição os conforte nesse momento e a luz perpétua a ilumine", disse o Padre Alexandro Freitas, da Paróquia Cristo Sacerdote.
"Que sua alma descanse em paz. Eu te amo muito, nesse dia começou nosso laço mais profundo . Não tem como esquecer de uma pessoa tão Boa tão linda que sorria com os olhos", consta em uma publicação no facebook.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline