Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
LUTO

Amigos e familiares lamentam morte precoce de apucaranense

Familiares informaram que ele sofreu um infarto fulminante

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Amigos e familiares lamentam morte precoce de apucaranense
Autor Foto: Reprodução

Muitas pessoas lamentam nesta quinta-feira (1º) a morte do apucaranense Sergio José da Silva, de 36 anos.

Sérgio trabalhava como mecânico de balanças em uma empresa na Barra Funda e era muito conhecido no município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Familiares informaram que ele sofreu um infarto fulminante. Ela deixa esposa e dois filhos, um menino e uma garotinha, além de muitos amigos que prestam homenagens nas redes sociais.

"Vai deixar muita saudade meu amigo Sergio Jose da Silva. A ficha ainda não caiu que você se foi. Mais que um amigo, um grande irmão. Que Deus te receba de braços abertos"

"Sempre feliz. Essa será a lembrança de você Primo. Gente fina demais, quem o conheceu sabe. Que Deus te receba de braços abertos"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Nossa, não da mesmo pra acreditar, meus sentimentos a todos da família que Deus o receba de braços abertos, vai em paz."

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana, Aserfa, informou que o velório aconteceu na Capela Central, a partir das 10h e às 13h, o sepultamento no Cemitério Cristo Rei.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV