Alunos do 'Três Reis' participam de oficinas e aulas experimentais
A diretora Rosana Ortiz fala sobre a importância de atividades que tiram os estudantes da rotina da sala de aula
Estudantes do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira, de Apucarana, puderam acompanhar diversas oficinas ao decorrer desta semana.
Entre as atividades, conforme a diretora da instituição, Rosana Ortiz, foram ofertadas aulas de dança, Circuito Funcional Divertido Vivências Corporais, sabatina de imagens com Tangram (quebra-cabeças geométrico chinês formado por sete peças), aulas experimentais de ciências, além de Dominós educativos: Coletivos, Antônimos e Associação de Ideias.
"Essas atividades são muito importantes para que os alunos aprendam, mas ao mesmo tempo saíam da rotina da sala aula. Foi uma semana muito produtiva e interessante para todos que participaram", explica Rosana.
Nesta sexta-feira (10), o estudantes participam de oficina para confecção de pipas para o festival que acontece neste mesmo dia.




















