Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
EDUCAÇÃO

Alunos do colégio Padre José Canale recebem premiação

Quatorze estudantes do Colégio Estadual Cívico-Militar receberam certificados de honra ao mérito, por sua dedicação aos estudos durante do primeiro trimestre de 2021.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Na manhã desta quarta-feira (7) o prefeito Junior da Femac esteve, no Colégio Estadual Cívico-Militar Padre José Canale. Na ocasião, ele participou da premiação de quatorze alunos que conquistaram as melhores notas no primeiro trimestre de 2021.

O diretor geral da instituição, professor Roberto Carlos de Oliveira (Canela), e o diretor militar, 2º Sargento José Kleber de Aguiar, conduziram a cerimônia. “A maior alegria de um professor é ver que os seus estudantes estão obtendo sucesso nos estudos. Parabéns aos homenageados pelo esforço e dedicação,” afirmou Canela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Três colégios estaduais apucaranenses adotaram o sistema cívico-militar no final do ano passado, após aprovação dos pais e da comunidade: Padre José Canale, no Jardim Ouro Verde; Tadashi Enomoto, no Núcleo Afonso Alves de Camargo; e Prefeito Carlos Massaretto, no Núcleo Castelo Branco.

“No colégio cívico-militar, além dos conhecimentos de português, matemática e ciências, os alunos também aprendem noções de disciplina, cidadania, patriotismo e de convivência em sociedade. Eu acredito neste projeto do governo estadual, que visa oferecer uma educação diferenciada aos adolescentes e jovens,” disse o prefeito Junior da Femac.

A chefe do Núcleo Regional de Educação, Cristiane Cesária Pablos Rossetti, destacou que tanto alunos que vêm assistindo às aulas presencialmente como outros que acompanham a programação de maneira remota foram contemplados com certificados de honra ao mérito. “Isso prova que nossos professores estão conseguindo passar os conteúdos curriculares de maneira satisfatória a todos os estudantes, apesar dos desafios impostos pela pandemia de Covid-19”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O aluno Carlos Alberto Faria de Bairres, do segundo ano do Ensino Médio, destacou-se entre os premiados na manhã de hoje (7/7). “Mesmo com dificuldades de socialização, devido ao Transtorno do Espectro Autista, ele conquistou as melhores notas entre todos os estudantes do colégio,” parabenizou o diretor Canela.

“A educação tem o poder de transformar vidas. Se vocês desejam construir um futuro melhor para si e suas famílias, continuem estudando com afinco,” incentivou o prefeito.

Participaram também da solenidade de premiação no Colégio Estadual Cívico-Militar Padre José Canale, o assessor da chefia do Núcleo Regional de Educação, Vladimir Barbosa da Silva; os técnicos do Núcleo Regional de Educação, Robson e Kátia; e a psicóloga da Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Apucarana (AMAA), Maria Honorato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os seguintes alunos foram contemplados com certificados de honra ao mérito:

– Henri Emanuel de Godoi Aliano (1º ano A);

– Tainara Arcanjo da Silva (1º ano A);

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Wildes Vieira da Silva (1º ano A);

– Felipe da Silva Caus (1º ano B);

– Milena da Silva Araújo (1º ano B);

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Steyce Kallyssa Bernardino Aurélio (1º ano B);

– Luiz Felipe Fortunato da Silva (1º ano B);

– Carlos Alberto Faria de Bairres (2º ano A);

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Derik David Floriano Venturino (2º ano A);

– Nathalia Cristina da Costa (2º ano A);

– Karoline dos Santos Lada (2º ano A);

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Kessiane Carlos da Silva (3º ano A);

– Rita de Cassia Thomaz (3º ano A);

– Sara Gabriele Lima de Deus (3º ano A).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline