Três agências bancárias localizadas na Praça Rui Barbosa, no centro de Apucarana, tiveram os alarmes disparados na madrugada desta sexta-feira (25). A Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar as ocorrências, mas em nenhum dos casos foram encontradas irregularidades.
- LEIA MAIS: Recolhimento de pneus agora é exclusivo para pequenos geradores
Os primeiros chamados ocorreram com poucos minutos de diferença. Às 2h43, policiais atenderam o alarme da agência do Bradesco. Pouco depois, às 2h58, a PM foi acionada novamente, desta vez para verificar a agência do Banco do Brasil. Já às 4h05, o alarme foi disparado na agência da Crefisa.
Nas três situações, as equipes fizeram vistorias externas e constataram que as portas estavam trancadas e não havia sinais de arrombamento. Na agência da Crefisa, não foi possível contato com o responsável, e nenhuma imagem do local foi disponibilizada. Uma equipe tática chegou a ser acionada, mas ninguém compareceu para abrir a unidade.
De acordo com a PM, a suspeita é de que os disparos tenham sido causados por quedas de energia elétrica, resultado do mau tempo que atingiu a cidade durante a madrugada e afetou parte da área central, incluindo comércios.
Deixe seu comentário sobre: "Alarmes de três agências bancárias disparam na madrugada em Apucarana"