Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ESPORTE

Ahanda disputa semifinal do Campeonato Paranaense de Handebol

A equipe adulta masculina de Apucarana terminou a fase inicial do Grupo A do Estadual em primeiro lugar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ahanda disputa semifinal do Campeonato Paranaense de Handebol
Autor Ahanda, enfrentará neste sábado (24) o time da Ipec/Biodiversidade, de Londrina, às 18h30 - Foto: Prefeitura Municipal de Apucarana

A equipe adulta masculina da Associação de Handebol de Apucarana, Ahanda, enfrentará neste sábado (24) o time da Ipec/Biodiversidade, de Londrina, às 18h30. O jogo acontece pela fase semifinal do Campeonato Paranaense da Série Bronze, no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, Oeste do Paraná. Na preliminar, às 17h, a equipe local joga contra Cambé.

Os vencedores disputam o título no domingo (25), às 10h30, e estarão credenciados a participar do Campeonato Paranaense da Série Prata no próximo ano. Às 09h, ocorrerá a disputa de terceiro e quarto lugares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Copa da Amizade ainda não define classificados para o mata-mata

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, deseja sucesso ao time neste final de semana. “Estamos na torcida para que a equipe da Ahanda consiga o seu objetivo que é se classificar para a Série Prata do ano que vem. A equipe faz uma boa campanha e tem reais condições de subir de divisão no Paranaense”, destaca o prefeito.

Comandada pelo técnico Alessandro Ferreira, a Ahanda terminou a fase inicial do Grupo A do Estadual em primeiro lugar, seguido por Pinhão e Arapongas. Na primeira fase o time apucaranense venceu as equipes da Sociedade Thalia, de Curitiba, Pinhão e Santa Izabel do Oeste e foi derrotado por Arapongas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na semifinal a Ahanda contará com os jogadores Gabriel Storm, Rafael Hidalgo, Hélio, Fábio, Rodriguinho, Pedro, Vitor Hashimoto, Ezequiel, Odair, Rodrigo, Felipe, Leonardo, Anderson, Castro, Hugo, Rafael e Alisson.


Estadual na categoria infantil

As equipes masculina e feminina da Associação de Handebol de Apucarana (Ahanda)/Colégio São José participaram no último final de semana do Campeonato Paranaense Infantil, realizado em Palmeira. O time masculino ficou em 11º lugar com duas vitórias e três derrotas e a equipe feminina terminou o campeonato na oitava colocação. A competição foi promovida pela Liga de Handebol do Paraná.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três atletas apucaranenses se destacaram no Campeonato Estadual. Ketellyn Leite foi a quarta maior artilheira na competição com 24 gols e Francisco Wessel foi o 16º artilheiro com 21 gols. Já o jogador Lucas Bassil Meira foi eleito o destaque na partida contra Maringá.

Para os professores responsáveis, Alessandro Ferreira e Marta Valentim, os resultados foram satisfatórios para o tempo de formação e de treinamentos da equipe. “Estamos orgulhosos dos nossos atletas pela dedicação e comprometimento. Vale lembrar que as duas equipes disputaram as fases municipal, regional, macrorregional e chegaram a final dos Jogos Escolares do Paraná”, disse Ferreira.

Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline