Um homem foi preso em Apucarana na noite de domingo (17) após ser acusado de violência doméstica contra a companheira. A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência no Loteamento Residencial Miriam, onde encontrou a vítima, de 34 anos, em estado de choque.
-LEIA MAIS: Morte de intérprete de libras aos 42 anos causa comoção em Apucarana
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou que a briga começou quando o parceiro questionou o motivo de ela ter chegado mais cedo em casa. A vítima explicou que havia saído cinco minutos antes do trabalho para ir ao velório da avó do próprio autor e que precisaria compensar as horas no dia seguinte.
A discussão se intensificou quando a mulher se recusou a limpar uma parede da casa. O agressor teria começado a proferir xingamentos, dizendo que a vítima "não prestava" e que ela e o filho deveriam sair da casa, pois tudo pertencia a ele.
Em seguida, o homem tentou pegar o celular da vítima para impedi-la de ligar para a polícia. A mulher correu para fora da casa com o filho, de apenas três anos, que chorava e corria atrás dela. A vítima conseguiu pegar a criança no colo e fugiu para a casa de uma vizinha, mas o agressor a perseguiu até a porta, onde ficou observando.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao agressor, de 37 anos, que foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial. A vítima também foi levada para a delegacia para as providências legais.
Deixe seu comentário sobre: "Agressor é preso ao perseguir a esposa com filho no colo em Apucarana"