Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Agressor de influencer será transferido para o Complexo Médico Penal

Apucaranense foi preso na quinta-feira (11) em uma clínica psiquiátrica, em Maringá

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Agressor de influencer será transferido para o Complexo Médico Penal
Autor Complexo Médico Penal, em Curitiba - Foto: SESP

O advogado João Batista Cardoso informou ao TNOnline nesta sexta-feira (12) que o apucaranense Gabriel Augusto, 26 anos, preso na quinta-feira (11) após ter agredido com golpes de facão a ex-namorada, em Londrina, norte do Paraná, será transferido da unidade prisional onde se encontra para o Complexo Médico Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

O advogado de defesa contou que entrou com um pedido de incidente de insanidade mental na 1ª Vara Criminal de Londrina. “Conseguimos um parecer favorável do juiz, que acatou nosso pedido e o Gabriel será removido ao Complexo Médico Penal”, disse João Batista, que acredita que a transferência ocorra no início da próxima semana. “O processo contra ele agora é paralisado e vai andar só o incidente de sanidade mental”, informou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gabriel foi preso em uma clínica psiquiátrica em Maringá, também no norte do Estado, após os próprios advogados informarem a localização dele à Polícia Civil. O crime contra a influenciadora Daniele, 32 anos, aconteceu na última terça-feira (9), quando o morador de Apucarana desferiu golpes de facão contra a ex-namorada em frente à residência dela.

Segundo a defesa, Gabriel estaria em surto psicótico quando atacou a vítima. Após o crime, ele fugiu para uma região de mata, avisou a família e logo depois foi internado. Ele já teria agredido outras mulheres, de relacionamentos anteriores, vítimas residentes em Apucarana, Cambé e São Paulo.

A influenciadora foi ferida no rosto e no braço e segue internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Universitário. A mãe da jovem disse que a filha está debilitada e que havia uma preocupação muito grande, pois devido aos ferimentos, teria que amputar o braço, mas após o procedimento cirúrgico, não foi preciso.

publicidade

A delegada Carla Gomes, da Delegacia da Mulher de Londrina, falou sobre as investigações do caso em entrevista coletiva na quinta-feira (11). O setor de investigação da Polícia Civil descobriu que o apucaranense perseguiu a vítima pela cidade antes do crime.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline