Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CRIMINALIDADE

Adolescente tem celular roubado no Residencial Parque da Raposa

A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 19h20 desta quinta-feira (23)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Adolescente tem celular roubado no Residencial Parque da Raposa
Autor O ladrão não foi encontrado - Foto: Pixabay- ilustração

Uma adolescente, de 16 anos, foi assaltada em Apucarana, norte do Paraná. A jovem estava na Rua Denhei Kanashiro e um homem, armado com faca, se aproximou. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 19h20 desta quinta-feira (23).

A jovem contou que o ladrão roubou o celular dela e depois saiu correndo. O criminoso era loiro com cabelos longos. A PM realizou buscas, porém, o assaltante não foi encontrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A adolescente, muito chateada por ter o celular roubado, foi orientada e encaminhada para a casa da família, que fica no mesmo bairro.

- LEIA MAIS: Secretaria da Catedral de Apucarana é furtada; veja a ação do ladrão

Outra ocorrência

Idoso de 79 anos é preso após importunar adolescente em Apucarana

Um idoso, de 79 anos, foi preso por importunação sexual contra uma adolescente, de 15 anos, que estava aguardando o transporte coletivo, no final da manhã desta quinta-feira (23), em Apucarana, norte do Paraná. A Polícia Militar (PM) foi chamada pela mãe da jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A garota contou que estava sentada no interior do Terminal Urbano aguardando o ônibus com destino ao Núcleo Marcos Freire e o idoso sentou ao lado dela. A jovem disse que ele colocou a mão dentro da calça e ficou fazendo movimentos como se estivesse se masturbando.

A adolescente ainda disse que quando ela olhava para ele, o idoso parava o movimento com a mão, mas logo começava o ato novamente. Muito assustada, a garota se levantou, foi para o outro lado do terminal e ligou para a mãe dela. Para ler a reportagem completa, clique aqui.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline