Adolescente é flagrado dirigindo embriagado em Apucarana
Menor conduzia carro em alta velocidade e levava garrafas de cerveja.
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um adolescente foi apreendido na tarde deste domingo (22) após ser flagrado dirigindo embriagado na Avenida Aviação, no Residencial Sumatra, em Apucarana. A abordagem foi realizada pela equipe tática da Guarda Civil Municipal de Apucarana durante patrulhamento preventivo.
📰 LEIA MAIS: Motociclista fica ferido em colisão com carro na Av. Aviação
De acordo com a corporação, o veículo Ford Fiesta saiu em alta velocidade da Rua MagnoCavalcante Cerqueira e quase colidiu lateralmente com a viatura. Diante da direção perigosa, os agentes realizaram a abordagem de trânsito e constataram que o condutor era menor de idade.
Durante a fiscalização, o adolescente apresentava sinais visíveis de embriaguez. Em vistoria no interior do automóvel, os guardas encontraram diversas garrafas de cerveja. Ainda conforme a GCM, o veículo não pertencia ao jovem e havia sido liberado por um familiar para que ele fosse ao mercado comprar bebida alcoólica.
O teste do etilômetro realizado pela equipe apontou resultado positivo para consumo de álcool. Diante da situação, o menor foi encaminhado à delegacia para as providências legais cabíveis.
O caso será apurado pelas autoridades, que também devem investigar a responsabilidade do familiar que autorizou o uso do veículo.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline