Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
NA PRAÇA

Adolescente é apreendido suspeito de tráfico de drogas em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Adolescente é apreendido suspeito de tráfico de drogas em Apucarana
Autor Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos que foi apreendido no dia 25/06, novamente foi flagrado com drogas em Apucarana. Ele foi abordado na Praça Rui Barbosa no começo da noite de quarta-feira (15).

Conforme a Polícia Militar (PM), a equipe abordou um usuário de drogas que informou ter comprado pedras de crack de um rapaz que estava em uma bicicleta e realizava o tráfico entre na região da 'Praça da Onça' e Praça da Saudade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com as características do suspeito a PM realizou patrulhamento e encontrou o rapaz no região da Praça Rui Barbosa. Segundo a polícia, com o adolescente foi encontrado três pedras de crack e R$70, dinheiro que seria da venda de drogas.

A PM informou que em menos de 20 dias, o jovem foi apreendido no mesmo local. Na época ele estava com 47 pedras de crack e maconha. A irmã dele também foi detida na ocasião.

Ainda de acordo com a PM, já na delegacia o adolescente reconheceu vender cada pedra de crack por R$10 e que já tinha vendido cinco porções da droga antes de ser apreendido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline