Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Adiado júri de homem que matou esposa asfixiada com cadarço

Crime, que chocou a cidade, ocorreu em 2014. Casal, que morava no centro da cidade, estava em processo de separação, depois de 40 anos. Juri, que seria nesta quinta-feira (28), foi adiado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Adiado júri de homem que matou esposa asfixiada com cadarço
AutorImagem de arquivo do dia do crime, na residência do casal, no centro de Apucarana - Foto: Sérgio Rodrigo - Arquivo TNonline

O júri marcado para esta quinta-feira (28), para julgar o comerciante que, em 2014, matou a esposa, usando um cadarço para asfixiá-la, foi adiado e ainda não tem nova data marcada pela Justiça.

O caso a ser julgado tem como réu o comerciante Jair Aparecido Metta, atualmente com 70 anos, que em 7 de janeiro de 2014, usou um cadarço para asfixiar a esposa, Irene Andriazzi Metta, de 62 anos. Eles eram bastante conhecidos na cidade.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O casal, que morava no centro da cidade, estava em processo de separação, depois de 40 anos de convívio. Eles moravam no centro da cidade e o corpo da mulher foi encontrado, na época, pela própria filha, que foi à casa da mãe para uma visita e a encontrou, morta, no chão da cozinha. Eles moravam na rua Osório Ribas de Paula, no centro da cidade, em frente ao Colégio Nilo Cairo.

De acordo com a Polícia Militar, na ocasião, Irene Andriazzi Metta foi asfixiada até a morte com um cadarço. O marido dela, Jair Aparecido Metta chegou a fugir do local e se apresentou à polícia, dias depois, orientado pelo advogado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline