Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
SAÚDE

Adefiap promove evento relacionado ao Outubro Rosa em Apucarana

Profissionais da saúde palestram sobre a campanha de conscientização, além de falarem sobre autoestima e autocuidado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Adefiap promove evento relacionado ao Outubro Rosa em Apucarana
AutorEvento aconteceu nesta quarta-feira (23) - Foto: Divulgação

A Associação dos Deficientes Físicos de Apucarana (Adefiap) organizou um evento em alusão ao "Outubro Rosa" na manhã desta quarta-feira (23). A palestra reuniu mais de 60 mulheres e aconteceu no salão nobre da sede da associação, que fica na Rua Ponta Grossa.

?? LEIA MAIS: Arapongas terá carreata rosa neste sábado (26)

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O evento contou com duas profissionais residentes da área da saúde. A enfermeira Bruna Vitória Feijó e a fisioterapeuta Ana Carolina Neves, da Unidade Básica de Saúde (UBS) Eunice Penharbel, falaram sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero.

"Adefiap, além do trabalho diário com a reabilitação das pessoas com deficiência, também trabalha com campanhas voltada a saúde da mulher quanto do homem", frisa a equipe organizadora da palestra, que também tratou sobre autoestima e autocuidado.


publicidade

							Adefiap promove evento relacionado ao Outubro Rosa em Apucarana
AutorFoto: Divulgação


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline