MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Acusado de matar adolescente no João Paulo I vai a júri

Crime ocorreu em setembro de 2018 e réu se encontra preso há três anos. O julgamento já foi adiado três vezes, por causa da pandemia e, mês passado, quando advogado de defesa ficou doente

Da Redação

·
Atendimento prestado no local do crime, em 2018
Icone Camera Foto por Arquivo TNonline
Atendimento prestado no local do crime, em 2018
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2022, 10:46:03 Editado em 11.05.2022, 10:46:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O julgamento de Wellington Juan Ribeiro da Silva, 23 anos, de Apucarana, acusado pela morte do adolescente Mateus Felipe Mendonça, de 17 anos, em 26 setembro de 2018, está marcado para esta quinta-feira (12), no Fórum da Comarca de Apucarana. Este é o júri que estava marcado para o dia 7 de abril e precisou ser adiado por conta de problemas de saúde do advogado de defesa. Foi a terceira vez que esse júri foi cancelado, considerando as vezes anteriores, durante o auge da pandemia do Coronavirus.

continua após publicidade

O réu, Wellington Juan Ribeiro da Silva, se encontra preso.

Wellington Juan Ribeiro da Silva, 23 anos, vai a júri nesta quinta-feira (07), em Apucarana, pela morte do adolescente Mateus Felipe Mendonça, de 17 anos, em 26 setembro de 2018. Na ocasião, Wellington também feriu a tiros um outro rapaz, Gabriel de Souza. As duas vítimas estavam no interior de uma casa no Conjunto Habitacional João Paulo I, em Apucarana.

continua após publicidade

Wellington Juan Ribeiro da Silva, chegou a fugir na época e foi preso pela Polícia Civil apenas em novembro daquele ano. Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia, na época dos fatos, dois rapazes, de motocicleta, teriam chegado ao imóvel. Um deles teria entrado na casa e feito os disparos contra os dois rapazes que estavam no quarto. A dupla teria fugido logo em seguida.

Mateus Felipe morreu no local e Gabriel de Souza, com ferimentos no pé e no abdômen, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital da Providência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Acusado de matar adolescente no João Paulo I vai a júri"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!