Acidente no centro de Apucarana deixa homem ferido
A colisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 15h. Os Bombeiros foram chamados
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem, de 64 anos, que conduzia uma Biz, ficou ferido após se envolver em um acidente no centro de Apucarana. A colisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 15h. Os Bombeiros foram chamados.
Conforme os socorristas, o homem sofreu ferimentos leves e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o motorista do carro, um Monza, não se machucou. Ele não estava com documentos pessoais e não seria habilitado, então o veículo foi apreendido.
O condutor da moto tinha habilitação apenas para carro. Uma viatura da Polícia Militar Ambiental passava pelo local e auxiliou no socorro. O trânsito ficou congestionado durante o atendimento do acidente.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline