Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
TRÂNSITO

Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida em bairro de Apucarana

A vítima, de 36 anos, foi atendida pelo Siate com dores nos braços e diversas contusões e escoriações pelo corpo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida em bairro de Apucarana
Autor A batida envolveu um Fiat Uno e uma motoneta Honda - Foto: TNOnline

Um acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (13) em um bairro de Apucarana, no norte do Paraná, deixou uma motociclista de 36 anos ferida. De acordo com informações apuradas pelo TNOnline, a colisão envolveu um veículo Fiat Uno Way e uma motoneta Honda.

A batida foi registrada na Rua Ouro Branco esquina com a Rua Pérola, na Vila Agari. A Polícia Militar (PM) não foi acionada, pois a própria população retirou os veículos do local. Não há informações de grandes interferências no trânsito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Mulher diz ter sido estuprada após saída de bar em Apucarana

A motociclista foi atendida por uma equipe do Siate, do Corpo de Bombeiros. De acordo com os socorristas, ela reclamava de dores nos braços e sofreu diversas contusões e escoriações pelo corpo. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana.

A condutora do Fiat Uno Way não sofreu ferimentos. Até o momento desta publicação, as causas do acidente não foram informadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline