Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
NESTA SEXTA

Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida em Apucarana

O batida aconteceu entre as ruas Byngton e Ari Barroso

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida em Apucarana
Autor Uma colisão entre carro e moto foi registrada na manhã desta sexta-feira (24) - Foto: TNOnline

Uma colisão entre carro e moto foi registrada na manhã desta sexta-feira (24), em Apucarana, na região da Vila Nova. O acidente provocou ferimentos em uma mulher, de 41 anos, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital da Providência.

A batida aconteceu entre as ruas Byngton e Ari Barroso. A mulher que conduzia o carro não ficou ferida. A Polícia Militar (PM) foi chamada, pois, de acordo com testemunhas, os familiares das pessoas envolvidas foram até o local e os ânimos ficaram exaltados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Outro acidente: Uma batida entre dois carros foi registrada no cruzamento das Ruas Gastão Vidigal e Prof. Erasto Gaertner, na região central de Apucarana, provocou danos em um Uno. A colisão aconteceu no começo da tarde desta sexta-feira (24).

Conforme apurou a reportagem, nenhuma pessoa ficou ferida, porém, moradores do local levantaram um alerta sobre o cruzamento e contaram que no local diversos acidentes já aconteceram.

O apucaranense Felipe Bernardo, gravou um vídeo e pediu mais segurança no local, como uma faixa elevada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline