MAIS LIDAS
VER TODOS

VEJA O VÍDEO

Acidente deixa veículo tombado e dois feridos em bairro de Apucarana

A colisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), na região da Vila São Carlos; veja o vídeo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2022, 10:17:22 Editado em 20.10.2022, 10:53:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma colisão envolvendo dois veículos provocou o tombamento de um Chevrolet TrailBlazer entre as Ruas Antônio José de Oliveira e Urânio, na Vila São Carlos, em Apucarana. O acidente provocou ferimentos em duas pessoas e mobilizou equipes dos Bombeiros além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A batida aconteceu por volta das 9h30 desta quinta-feira (20). Veja o vídeo abaixo.

continua após publicidade

A motorista do Onix, de 35 anos, contou que mora em Sarandi e trabalha em uma empresa que presta serviço em Apucarana, que se perdeu, acabou cruzando a Rua Antônio José de Oliveira e atingiu o outro veículo que trafegava sentido centro.

- LEIA MAIS: Mulher é encaminhada à UPA após ser ferida por faca

continua após publicidade

Após a batida, o Chevrolet TrailBlazer tombou. O motorista, de 75 anos, empresário da cidade, foi levado para o Hospital da Providência. A mulher que estava no Onix também se machucou e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os veículos sofreram grandes danos e a cena chamou a atenção dos moradores do bairro. O local onde aconteceu a colisão precisou ser interditado para o trabalho dos socorristas. "No local foi constatado que um veículo colidiu com a porta lateral do outro. Pela cena parecia ser grave, mas quando chegamos, encontramos o senhor já fora do veículo e a mulher ainda dentro do Onix, ela não ficou presa entre às ferragens, mas ficou dentro do carro e foi retirada de forma segura com os devidos cuidados. As duas pessoas foram avaliadas no local e pelo que foi avaliado, sofreram ferimentos leves", detalhou o tenente Marks.

ASSISTA:

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente deixa veículo tombado e dois feridos em bairro de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!