Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Acia realiza último sorteio da Campanha de Natal

Sorteio acontece nesta sexta-feira (21), na sede da Acia, em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Acia realiza último sorteio da Campanha de Natal
Autor Foto: Acia

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) informa que vai realizar o último sorteio da Campanha Natal 'Encontro Premiado', nesta sexta-feira (21), as 9h30, em sua sede.

O presidente da entidade, Wanderlei Faganello, explica que a data foi escolhida e acordada junto aos órgãos certificadores da campanha, após o adiamento do dia 7. “Zelamos pela segurança de todos. Tivemos na véspera do sorteio do dia 7, uma suspeita de covid. Fechamos a entidade por dois dias, para fazer a sanitização necessária e, agora, estamos prontos para concluir a premiação”, ressalta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Campanha Natal Encontro Premiado tinha R$ 70 mil em vale-compras e foi realizada pela Acia, em parceria com o Sicoob, Sivana e Câmara da Mulher Empreendedora. “Já fizemos quatro sorteios e, agora, o final no dia 21, com um valor de R$ 18.300.00. Serão 12 prêmios de R$ 1 mil e um de R$ 5 mil para os consumidores. Além de 13 de vales de R$ 100 para os vendedores”, destaca o presidente.

A Acia avalia esta campanha de Natal como um sucesso. “Tivemos a adesão de mais de 180 lojas participantes. Os cupons preenchidos de forma manual agradaram, tanto que distribuímos 200 mil e tivemos de volta aproximadamente 150 mil preenchidos. A premiação foi a maior da história da Acia em vale-compras. Tudo isso somado ao tempo bom, ajudou para a campanha ser um sucesso”, enfatiza.

Trem e decoração

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ACIA entende que houve problemas na execução da empresa contratada para fazer a decoração de Natal. “Agradecemos o esforço e o apoio da Prefeitura. Sabemos que ela tomará as medidas legais cabíveis e, que em 2022, o nosso Natal será mais bonito ainda”, avalia Faganello.

Em relação ao Trenzinho de Natal foi um grande sucesso, mais de 10 mil pessoas puderam passear nas ruas da cidade, durante os 10 dias de circulação. Porém para este ano o modelo deverá ser avaliado.

“Tivemos um público muito grande. Temos a capacidade limitada de espaço e horário, mas vamos estudar uma melhor forma de atender a todos. Agradecemos as empresas associadas que nos ajudaram a realizar este projeto: Sicoob, Ceriani Craveiro Imóveis, Dicatex Aviamentos, Sanches Imóveis, Sport Center, Persis Internet e Unimed Apucarana”, conclui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline