Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ARAPONGAS

Acia promove mais uma rodada de negócios gratuita para associados

O encontro reuniu 25 empresas de diferentes segmentos; saiba mais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Acia promove mais uma rodada de negócios gratuita para associados
Autor Foto por Divulgação - Quarta rodada de negócios nesta quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira (2), o auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) recebeu a quarta edição da Rodada de Negócios de 2025, realizada pelo ponto de atendimento Acia e Sebrae. A iniciativa reforça o compromisso das entidades em fortalecer o ambiente empresarial, estimulando conexões produtivas entre empresas locais.

-LEIA MAIS: Acia recebe Projeto Mega em evento sobre associativismo e Outubro Rosa

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O encontro reuniu 25 empresas de diferentes segmentos e cada participante teve a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços de forma breve e direta, ampliando as chances de firmar parcerias, conquistar novos clientes e explorar novos mercados. A dinâmica favoreceu a troca de experiências e a geração imediata de oportunidades de negócio.

O presidente da Acia, Elio Pinto, destacou que ações como essa estão no centro da estratégia da entidade. “Este ano já realizamos três edições e, mais uma vez, o resultado é muito positivo. Os empresários têm a chance de falar diretamente com outros 24 participantes, aumentando o networking e criando condições reais para novos negócios”.

Entre os participantes, a avaliação também foi positiva. A empresária Samila Zucoloto, da Óticas Zucco, considerou a experiência essencial para quem está chegando à cidade. “Somos novos em Apucarana e a rodada foi uma ótima oportunidade de divulgar minha empresa e ampliar meu networking. Gostei muito do formato, porque nos permite conversar com todos os participantes”, afirmou.

publicidade

Na mesma linha, o gerente comercial Gabriel Martins, da Wenext, ressaltou a relevância prática do encontro. “Pude apresentar nosso serviço de tráfego pago e mostrar como podemos gerar valor para outras empresas. Acredito que esses contatos têm potencial para se transformar em novos negócios”, avaliou.

Além de fomentar o desenvolvimento econômico de Apucarana, a rodada também aproxima perfis distintos de empreendedores, incentivando parcerias duradouras e a criação de novas ideias. Para Elio Pinto, essa união de esforços é um diferencial competitivo para a cidade. “Com a parceria Acia-Sebrae, Apucarana se consolida cada vez mais como um polo de inovação e protagonismo associativo, oferecendo oportunidades reais para pequenas e médias empresas. Orientamos os empresários a acompanharem a agenda dos próximos encontros, ampliando as possibilidades de expansão comercial e diversificação econômica local”, concluiu o presidente.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline