Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Acia presenteia mães com sessão de fotos neste sábado (4)

Antes da sessão de fotos, associação, em parceria com o Senac, disponibilizará alunas do curso de maquiagem para auxiliar na produção

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Acia presenteia mães com sessão de fotos neste sábado (4)
AutorO tema escolhido para o estúdio é instagramável - Foto: reprodução/ACIA

Para comemorar o Dia das Mães, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) vai presentear as mamães com uma sessão de fotos. O evento acontecerá em um estúdio fotográfico profissional, montado na Praça da Catedral, neste sábado (4), das 9h30 às 11 horas.

O presidente da Acia, Wanderlei Faganello, diz que a ideia é fotografar o maior número de mães possíveis neste período. “Elas podem estar sozinhas ou acompanhadas de seus filhos. As fotos serão feitas pelo estúdio Bela Facce de Apucarana e vamos enviá-las após o evento via WhatsApp ou e-mail, além de postá-las em nossas redes sociais”, ressalta Faganello.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Apucarana inicia vacinação contra a gripe para todas as idades

O tema escolhido para o estúdio é instagramável. “Ele será composto por uma decoração colorida, confeccionada artesanalmente com balões. Este trabalho de montagem começará às 6 horas da manhã”, diz Faganello.

Para apoiar as Mães antes da sessão de fotos, a Acia fechou uma parceria com o Senac, que disponibilizará alunas do curso de maquiagem para estarem presentes neste sábado. “Eles vão fazer uma correção de base, blush e batom. Afinal de contas, as mamães devem sair bem nas fotos. Em relação às roupas, não precisam se preocupar. O tema instagramável é colorido e a vestimenta casual do dia a dia é a melhor opção”, explica Faganello.

publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Outras parcerias

A estrutura do evento de Dia das Mães da Acia ocupará quatro pirâmides montadas na praça. “Uma será para o estúdio e outra para o Senac. E ainda teremos duas para o Colégio Cerávolo, que vai levar estudantes do curso de Enfermagem para fazer aferição de pressão e teste de glicemia. Além de alunos dos cursos de Farmácia e Estética”, completa o presidente da ACIA, Wanderlei Faganello.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline